terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sábado fizemos a festa do nosso pequeno, foi tudo muito simples e feito com muito amor...
Infelizmente acabei fazendo 99% de tudo sozinha... 
Como na família não tem criança, e ela é "meio que grande" combinamos que iriamos viajar.. porém Deus muda nossos planos; 
No fim resolvemos fazer uma festinha, apenas para as pessoas mais próximas (as mais proximas meeesssmoo), como avós, pais, padrinhos, e dois casais de amigos que tem filhos na mesma idade.
Corri atrás de tudo na ultima semana (pq foi qdo decidimos fazer a festa), tive q ver o bolo, salgados e etc... mas como não iriamos viajar, e mãe q é mãe precisa ver tudo perfeitinho msm sendo simples, tentei gastar o minimo possivel e fazer tudo muito lindo, ele me pediu um bolo do batman e do ben 10 com morango e confete.
Bom Batman e Ben 10 juntos não dava, então interferi e fui no mais legal (no meu gosto). Ninguém veio me perguntar se eu iria fazer alguma coisa, se eu precisava de ajuda, ou qq coisa relacionada, nem mesmo o meu marido. Isso me deixou completamente desestruturada, porém me apoiei no meu pequeno, eu queria mesmo é ele se divertisse e se apaixonasse pela festa... Comprei toalha, pratos, chapeu e copinhos do Batman, com direito ate a mascara... 
Coloquei bexiga e mandei fazer o bolo do batman, eu mesma fiz alguns pirulitos de chocolate e enfeitei a mesa do melhor jeito possivel... 
Felizmente no dia da festa meu marido me ajudou bastante, limpou o quintal, foi atras dos salgados, refrigerante, me ajudou a encher as bexigas... Fiquei feliz... senti falta disso, de alguem pra me ajudar... afinal sempre queremos q tudo saia perfeito, mas ficamos empolgados pra contar pra alguém e eu não tinha ninguém... 

Bom no final tudo deu certo... ele amou a festinha, acabou indo mais pessoas do que eu planejei (alguns bicão convidados em cima da hora), mas eu gostei... e o mais importante o meu filhote também adorou!!!

Hoje é aniversário do meu príncipe... Acordei cedo, chamei o marido e fomos acordar ele... comecei a cantar parabéns, depois peguei um docinho que sobrou da festa coloquei a velinha e levei pra ele apagar... rsrsrs ele adorou a idéia... (a farra néh). 
Deixei ele na escola e combinamos de sair de noite pra ele brincar...

Comecei a lembrar...  3 anos atrás... 

Acordei as 2h da manhã... fiquei enrolando até as 4h qdo resolvi acordar meus pais... as 6:30 fomos para o hospital, fiquei internada, e quando foi as 10:30 minha bolsa rompeu.. as 13h fui para o centro cirurgico... e as 14:14h meu filhote chorou... Com apgar 10 e 10.. 50 cm e 4235kg

As roupas que eu tinha levado pra ele, junto com as fraldas RN, pois é nenhuma serviu... Mas não me importava... eu queria mesmo era ver o rostinho dele... e mesmo zonza por causa da anestesia eu vi... pude amamentar e amei muito mais nesse primeiro instante... 
Na verdade a paixão não foi quando eu olhei seus olhinhos... mas foi quando pude ver pelo lustre da sala o seu reflexo.. e nesse instante a vontade de chorar, gritar, abraçar, era tanta emoção junto, foi o momento mais lindo de toda a minha vida, momento esse que lembro perfeitamente como se fosse agora... Posso sentir o cheiro, ouvir o choro, até mesmo chorar... de tanta alegria!

Hoje apenas devo agradecer a Deus por ter me enviado um dos seus anjos... e me fazer uma pessoa mais feliz!










Nenhum comentário:

Postar um comentário