quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Meu Amor!

E de repente olhei pra cima, e no reflexo do lustre pude ver aquele SER nascer... Percebi então o que é AMOR... nada comparado ao que estamos acostumados a dizer um para o outro, amor é muito mais que isso... Foi uma sensação tão perfeita... de muitos sentimentos juntos, que só mesmo quem passa por isso é capaz de saber... Meu Deus que perfeição, que maravilha, que delicia... Olhar seu rostinho, ouvir seu choro, poder sentir seu cheiro... poder abraçar, acariciar, conversar, como é bom te ter nos meus braços... Já se passaram três anos e a sensação continua a mesma... o prazer por ter te dado a vida, por ter te acariciado, o prazer por ter você comigo, só aumenta... a cada dia que passa, percebo que amo mais e mais você! E que te quero pra sempre aqui comigo.
Desejo que Deus te dê milhões de anos para que possamos ficar assim juntinhos pra sempre.
Te Amo!!!!





4 comentários:

  1. Que lindo! Dá vontade de morder!!!

    Temos dois vídeos de como carimbar as unhas.
    O primeiro é carimbo normal:
    http://www.youtube.com/watch?v=NzbtmumCYFI&list=UUn4e8grbA-BO6bQnyyHQnZw&index=28

    O segundo como carimbar colorido:
    http://www.youtube.com/watch?v=k5T772CMOyE&list=UUn4e8grbA-BO6bQnyyHQnZw&index=4

    Espero que goste!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... vou ver, espero que eu consiga fazer, hahaha...

      Bjos...

      Excluir
  2. Que gostoso ele! Parabéns amoree <3
    Obrigada por seguir amore, seja sempre bem-vinda :)
    Já seguindo aqui e te desejo todo sucesso do mundo! ^-^
    Beijos lindinha!


    Participa dos sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  3. Seu filhote é lindo. Muitas felicidades. Estou te seguindo tb. bjo

    ResponderExcluir