sábado, 16 de fevereiro de 2013

Era uma vez...


Eu era menina, moleca, jovem... Adorava sair, dançar, ir pra barzinhos, balada, sair com amigos sem hora pra voltar, ficar ate de noite sentada na calçada jogando papo pro ar, não tinha problema que eu não resolvesse, meus pais confiavam em mim e as mães de minhas amigas tb, eu vivia rodeada de gente, sempre fazendo alguma coisa diferente, ou algo repetido com as pessoas que eu amava (amigos - família), tinha um emprego que não era o melhor do mundo e nem me pagava bem, mas eu não ligava, afinal era o suficiente pra fazer meu curso, ir pra balada, colocar gasolina, e ainda dava pra pg alguma conta. Eu amava o meu curso, sonhava em trabalhar num hospital, na correria da madrugada ou quem sabe em uma ambulância resgatando pessoas de acidentes... queria mesmo era me aventurar ajudando pessoas e podendo fazer aquilo que eu sempre gostei... Enfermagem.
Até que um dia descobri um cara, no começo não gostei muito da idéia, mas eu jamais poderia me afastar dele, afinal isso era impossível... muitas pessoas me criticaram devido a vida que eu levava na igreja, outras se afastaram e outras me respeitaram, essas até hoje estão ao meu lado... Mas ele também esta comigo até hoje; fui obrigada a deixar muitas coisas de lado, mudar muitos sonhos, refazer novos planos, reorganizar e começar uma vida nova... Passei por momentos de raiva, de stress, de carência, e de muitas felicidades, muitas mesmo, tive que praticar muitas coisas que nos mulheres nascemos meio q sabendo, mas que na prática é completamente diferente e assustador, mas compensador também.
Agora quando eu olho pra trás e vejo como tudo mudou sinto muita saudade, e se eu pudesse viver esses momentos novamente eu viveria sem dúvida, mas se eu tivesse que escolher entre revive-los ou continuar nessa “vidinha” de hoje, eu continuaria nessa vidinha, e sabe porque? Pq apenas nela eu tenho alguém tão especial do meu lado, alguém que ao mesmo tempo que me deixa feliz, me deixa irritada, alguém que me faz chorar de alegria e de tristeza ao mesmo tempo, que mesmo sem ter toda a experiência que eu tenho é incrível a capacidade que ele tem de me ensinar as coisas, é engraçado o seu jeito esperto de tentar me passar pra trás, sua carinha tentando negociar as coisas, e seu sorriso e seu abraço caloroso quando eu volto pra casa do trabalho... sua preocupação pra querer cuidar de mim, sua tristeza quando me vê brava, ou seu desespero quando percebe que estou triste.. A capacidade que ele tem de enxergar além dos que seus olhinhos e sua cabeça conseguem entender... A simplicidade em me fazer feliz... e a pessoa que é muito mais completa e vai muito mais além do que qualquer coisa que eu possa descrever... Daqui 10 dias ele completa 3 anos de vida...
e eu também!!!!
FILHO TE AMO muito mais que nós dois podemos juntos imaginar...!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário